terça-feira, 31 de julho de 2007

Boicote começa a dar certo?

Não podemos esmorecer.
Não vamos perder o foco, temos que concentrar esforços em 3 AÇÕES durante essa semana:
1) HOJE o que funciona é boicotar os patrocinadores da GLOBO. Os Jornais e Revistas já são voltados para elite, e acompanharão pelo "efeito manada", ou continuarão só o nicho de leitores de extrema direita.
2) A passeata de SÁBADO à tarde do CANSEI em SP: Eu acho que vai mais gente; pois o horário é "melhor" para a elite. Nossa resposta deve ser aderir em massa aos PROTESTOS da CUT. A CUT resolveu liderar, tomou a iniciativa, e devemos nos unir em torno dela.
3) Vaias ao presidente Lula: São grupos pequenos, tipo torcida organizada. Mas o que sai na mídia é que Lula foi vaiado, sem maiores explicações. Temos que comparecer aos eventos do Presidente LULA pelos Estados para recebê-lo com aplausos e com cartazes de boicote à GLOBO. (cartazes de boicote são mais eficientes do que partidários. Cartazes partidárias fica como torcida organizada. Boicote incomoda mais, e desmascara).
Repito parte da nota abaixo da Helena: ...Quem sabe faz a hora...Não espera acontecer..
Jornal Nacional. Patrocinador PrincipalUnibanco
Maria Braga
Patrocinador principal: CarrefourContato através do telefone 0800 727 3090, diariamente das 9h00 as 21h00. Atendimento ao vivo e e-mail:
Outros patrocinadores da Ana maria braga:
Domingão do Faustão
Você sabe quais são os outros patrocinadores do Jô? Envie para o blog.

Imagem: http://desabafopais.blogspot.com

Em tempo:
A Philips já tirou da sua home-page o banner do CANSEI. Mas pelo que sabemos seu presidente continua um dos cabeças do CANSEI. Se quiserem reclamar da Philips vá ao post NÃO CANSO NUNCA ou CANSEI? Você decide!
É impressão minha, ou o blog do Noblat está sem um banner da Varig que tinha lá? A Globo nos censura. Nossa única arma é o boicote aos anunciantes. Assim dói no bolso da própria Globo.

Nenhum comentário: