segunda-feira, 30 de julho de 2007

Cansaram de ver crianças na rua e não fazerem nada?

Se alguém ainda tinha DÚVIDA quanto às FALSAS INTENÇÕES, do movimento apartidário, vejam as ATITUDES !
"O músico Seu Jorge, um dos poucos negros presentes na manifestação [passeata em SP no domingo], ... , criticou o governo Lula por "todos os problemas do país". Em certo momento, ao avistar uma moradora de rua que assistia a passeata dos ricos à distância, ele sugeriu à ministra do Turismo, Marta Suplicy, que viva a mesma experiência. "Eu sou ex-morador de rua. Manda relaxar e gozar ali. Quero ver ela (a ministra) sentar ali, deitar ali, relaxar e gozar ali", afirmou, apontando para o local onde sem teto vivem, que estava coberto por uma lona preta. Mais tarde, em declarações à imprensa, ele mostrou simpatia pelo discurso golpista das elites. Ao ouvir gritos de "Fora Lula", o cantor disse apoiar esse sentimento. "É o povo quem está dizendo. Precisamos tirar essa gente do ar", comentou sem especificar nomes." - Leia mais -----------
Que o Seu Jorge queira fazer o papel de mascote dos CANSADOS da FEBRABAN, da FIESP, e da DASLU é uma livre escolha dele.
Mas é impossível deixar de observar o conceito de indignação deles: Tantos abastados, e nem Seu Jorge, nem NINGUÉM, sequer pensou em PEGAR o CELULAR e pedir à PREFEITURA do KASSAB para ACOLHER esses MORADORES DE RUA. Kassab é a autoridade responsável por isso.
Ninguém pensou em encaminhar à uma ONG de acolhimento. Só veio a cabeça criticar a Marta, que não tem estas atribuições.
Solidariedade, Fraternidade ZERO ---X--- Egoísmo, oportunismo e golpismo 100%
É ou não é uma confissão de HIPOCRISIA?

2 comentários:

Jussara Seixas disse...

Seu Jorge, cantor que deve ter sido muito bem pago, afinal ele deu esta declaração em uma entrevista no site SNC: "Do Lula espero tudo! Eu acredito em sua integridade. Não entendo de política e nem de administração do país, mas entendo de sonho! Ele (Lula) sonhou! Um metalúrgico que chegou a presidência da República. Ele não impõe o país dele, o povo é que diz."

Jussara Seixas disse...

BOICOTE A PHILIPS
Atenção amigos, boicote aos produtos Philips, Paulo Zottolo é o empresário presidente da Philips. Ganha R$ 2 milhões por ano de salário, e está participando do movimento "cansei" contra o presidente Lula. Repassem aos seus amigos. Boicote já.