domingo, 15 de julho de 2007

Ninguém é líder por acaso.

Sempre a Elite Brasileira foi egoísta e tratou os mais pobres com arrogância e escravidão. A história mostra essa atitude com os "índios" e os "negros africanos". Hoje não é diferente do passado, ela continua influenciando nossa Sociedade, e um dos instrumentos é a Mídia, arma poderosa de manipulação e domínio. A armação na abertura do PAN do Rio, foi uma demonstração de discriminação contra um presidente metalúrgico, eleito legitimamente nas urnas por 2 (duas) vezes. O ódio dessa Elite faz coro através da Mídia Golpista. Ressalto hoje o desabafo de Luis Carlos Lima e da minha amiga Jussara Seixas:
1) Comentário A: Cadê nossos direitos de internautas de sermos lidos e lermos o que procuramos? Ao se pesquisar no Google com as palavras PAN, vaias, Lula, só se cai no G1 da Globo. Pelo jeito, todas as buscas são desviadas para a Globo. É o Partido Unico da Mídia em ação. Ainda assim eles tem a cara de pau de falar em falta de liberdade de expressão na Venezuela, China, Cuba... Pelo jeito, isso é muito relativo. Liberdade pode sim, desde que só se publique o que interessa à politicagem deles (Globais, tucanos-DEM(entes). Fiquei pasmo ao saber do desvio das buscas para cair sempre no G1 da Globo. Os internautas temos que colocar a boca no trombone, assim como fizemos por ocasião do bloquei do You Tube pela Daniella Cicarelli. Não dá pra engolir esta. Tantas informações boas como estas contidas no seu e noutros blogs serem ignorados pelo sistema de busca do Google tudo por conta do poderio econômico das Organizações Globo que, pelo jeito, tem que ser nosso único meio de informação. Inclusive na net! Fora dinossauros da mídia! Escrito por Luis Carlos Lima.
2) Comentário B: Prestem atenção neste comentário, não é um petista, e muito menos de uma simpatizante de Lula. O comentário é de Cristiana Lôbo, da Globo. Cada vez mais a tese de armação de César Maia vai se confirmando. Como diz Eduardo Guimarães, a Polícia Federal e o Ministério Público precisam investigar, logo, os indícios estão muito evidentes. César Maia agora é vidente, sabia com antecedência que Lula seria vaiado? Ou ele sabia o que planejou? Políticos próximos ao presidente Lula apontam como justificativa para as vaias a presença na festa de partidários do prefeito César Maia – um adversário político de Lula que, como um dos organizadores da festa, teria tido a oportunidade de distribuir convites a seus afilhados políticos. Os partidários do prefeito teriam, nesta avaliação, vaiado Lula. . Eles lembram que Lula é popular no Estado do Rio, tendo recebido em recente pesquisa 68% de aprovação.

Nenhum comentário: