quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Meninas CANSADAS do Jô ... Amarelaram.

O CANSADO e decadende Jô Soares também sentiu o Golpe. Não o golpe para derrubar o presidente Lula. Percebeu que não está agradando, e sendo repudiado pela sua ex-audiência.
Oportunisticamente ridicularizou o CANSEI (mas só ontem, depois que viu o movimento já naufragado graças a resistência de todos nós).
Tudo indica que Jô esperava o CANSEI decolar para aderir à seus amigos João Doria Jr, Paulo Zottolo e outros que se vestem na Daslu e tem os mesmos cachorrinhos poodle de estimação.
Jô poderia ter criticado dia 1, quarta-feira passada, o CANSEI se tivesse convicção.
Condenou também o "Fora Lula". Tentou justificar-se que não é anti-governo ... blá, blá, blá ...
Quis ser menos antipático ao governo Lula, dirigindo suas baterias contra Renan.
E as "meninas" pareciam alunas assustadas, pisando em ovos, com medo de falar alguma coisa que melindrasse.
Eu deveria estar contente com esse comportamento. Mas não gostei. Mudar de opinião por convicção seria louvável. Mas não gosto de quem se acovarda, sem convicção.
Jô e as "meninas" se comportaram como aquelas pessoas que desafiam para um duelo. Trapaceiam atirando antes da hora. Erram o tiro. Depois rastejam implorando por clemência. Deplorável.
A minha repugnância, Jô Soares já ganhou desde a primeira edição das "meninas". E isso não vai mudar. Nem se ele fizer 4 semanas seguidas de meninas do Jô, todos os 5 ajoelhados no milho de castigo, e com narizes de palhaço.
Assisti ontem quase como se toma um purgante, para analisar. Mas quase não assisto mais esse programa. A imagem do Jô me trás antipatia instantânea. Ele fez por merecer, para angariar essa repugnância.
Na TVE tem um programa de debates bem melhor no fim de noite: "Espaço Público", apresentado pela Lúcia Leme.
Existe também espaço para outros canais pegaram audiência de quem CANSOU do Jô. E é fácil. Basta colocar alguém antenado com o que se passa no Brasil, além da elite dos Jardins de São Paulo.
Esses anunciantes patrocinaram ontem o programa meninas do Jô, que nos hostiliza e discrimina nossas posições políticas. Vamos dar uma forcinha e avisar aos donos, que suas marcas estão ficando antipatizadas quando associadas a esse tipo de programa, e fica impossível a quem apoia o governo Lula, comprá-las, porque estaria ajudando a patrocinar também:
Claro - http://www.claro.com.br/ (tem que informar o estado para entrar e clicar no fale conosco)
L'oreal (tinturas, shampoo, cremes, etc) - http://www.blogger.com/contato@br.loreal.com
Em tempo: E o Jô não vai fazer nenhuma piadinha com os ovos que o Boninho diz ter atirado contra "vagabundas" em SP?

Um comentário:

caroline.A.R. disse...

Alguém que defende o Lula de olhos fechados, que defende um terceiro mandato como vc não poderia ter outro tipo de opinião, não é?
Meninas do Jô é o máximo! E é claro que quem é Lula até a morte não vai gostar.