sábado, 8 de setembro de 2007

Descontração no Alvorada

“Uma moto movida a biocombustível e etanol. Esse é desafio que os integrantes do reality show American Chopper, Paul Teutul Senior, Paul Jr. e Mikey, receberam do presidente Luís Inácio Lula da Silva, durante um bem-humorado encontro no Palácio da Alvorada, após o desfile da Independência. O trio foi responsável pela confecção de uma moto tendo a arquitetura de Brasília como tema. O veículo seria apresentado no ano que vem, nesta mesma época.
Os integrantes do programa, que é exibido pelo canal de assinatura People+Arts, participaram do desfile cívico pela Esplanada dos Ministérios, apresentando o veículo que foi desenvolvido no Orange County Chopers (OCC), Montgomery, empresa da família, que buscou na arquitetura da capital federal componentes para o veículo. O teatro Nacional foi lembrado na tampa do motor e as rodas a forma da entrada do Palácio da Alvorada.
Os três além de terem participado do desfile, gravaram cenas para a próxima temporada do programa, que incluiu uma aparição no Brasília Music Festival Moto, evento que termina amanhã, no autódromo do Distrito Federal.”Jornal do Brasil

Nenhum comentário: