sábado, 29 de setembro de 2007

Fogaça troca nariz de palhaço do CANSEI pelo PMDB

O PPS de Roberto Freire está fazendo uma propaganda partidária na TV, recomendando seus seguidores a aderirem ao nariz de palhaço do CANSEI.
O que torna risível na propagando do PPS, é estufar o peito e auto-proclamar-se um partido DECENTE, e nas mesma propaganda colocar o Dep. Raul Jungmann, que é Réu no STF por ter promovido uma espécie de "MENSALÃO" da Reforma Agrária para si.
Quando ele foi Ministro da Reforma Agrária de FHC, há acusações de ter desviado verbas de publicidade do INCRA, num episódio que envolve a esposa do jornalista Ricardo Noblat (também ré no processo) e a empresa de publicidade Artplan do Rio de Janeiro, da família de Rubem Medina, um quadro histórico dos Demos.
Assim como o CANSEI era um movimento LARANJA dos DEMO-TUCANOS paulistas, a serviço do governador José Serra, do ex-governador Geraldo Alckmin, e do Prefeito Gilberto Kassab, haja visto ser capitaneado pelo TUCANO João Dória Jr.; o PPS parece ser um partido LARANJA dos DEMO-TUCANOS.
Está sendo usado para fazer ataque frontal ao governo Lula, sem expor diretamente os demo-tucanos com pretensões eleitorais.A propaganda está um pouco atrasada, pois quase todo mundo que embarcou no CANSEI estão caindo fora, ou desconversando.Um que resolveu não vestir o nariz de palhaço dos cansados do PPS, foi o prefeito de Porto Alegre, José Fogaça. De olho na reeleição em 2008, tratou de mudar de mala e cuia para o PMDB. Afinal o PMDB não carregará consigo a imagem de anti-Lula nas eleições.
Tal qual o Demo que está em franco processo de decomposição, o PPS acabará indo para o mesmo caminho, se segiur a liderança CANSADA de Roberto Freire.

Nenhum comentário: