domingo, 17 de fevereiro de 2008

PT de João Pessoa elabora planejamento em reunião do Diretório Municipal

O sindicalista Souza ao lado de Eliezer Gomes, velhos companheiros e parceiros políticos. Sempre participando dos eventos do partido.

Durante todo o dia deste sábado, 16/02, o Diretório Municipal do PT de João Pessoa esteve reunido com o objetivo de concretizar o seu planejamento para o primeiro semestre de 2008. Já no inicio dos trabalhos o Presidente Anselmo Castilho solicitou que os titulares de cada pasta apresentassem o seu arcabouço para que fosse discutido em plenário. 

Vários foram os relatos e discussões, desde as questões de finanças a participação partidária com mais ênfase nos movimentos populares, bem como a questão de gênero. 

Depois de um debate muito rico e ao mesmo tempo de muito consenso e absolutamente fraterno, a plenaria do Diretório Municipal foi definindo os encaminhamentos e um calendário para materialização das decisões alí tomadas.

Veja a seguir o calendário eleitoral do PT de João Pessoa para esse primeiro semestre. Os demais encaminhamentos serão divulgados proximamente através da elaboração da "memória" da reunião.

 


PARTIDO DOS TRABALHADORES – PT DIRETÓRIO MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA CALENDÁRIO ELEITORAL DO PT PARA 2008 (1º SEMESTRE) Reunido em 16/02/08, o Diretório Municipal do PT de João Pessoa aprovou a seguinte proposta de calendário eleitoral, de acordo com resolução do Diretório Nacional de outubro de 2007 e com o artigo 127 do estatuto partidário. Serão observadas as demais normas estatutárias e, no que couber, os termos da resolução da CEN de 14/02/08 inclusive para o processo de fiscalização. 20/02 – Reunião do GTE municipal com o GTE estadual. 23/02 – Reunião com os pré-candidatos a vereador. 15/03 – Reunião extraordinária do Diretório Municipal para discutir e apresentar a proposta de tática eleitoral para 2008. 12 e 13/04 – Encontro Municipal do PT para definir a tática eleitoral. 14 a 18/04 – Abertura de inscrição para pré-candidaturas á prefeito (caso tenha sido aprovado lançamento de candidatura própria no encontro municipal). Caso se inscreva mais de um nome, deverão ser realizadas prévias. 11/05 – Realização do 1o turno da prévia. 25/05 – Realização de 2o turno da prévia. 08/06 – Encontro para definição da chapa do PT e aprovação (ou não) de coligações proporcionais. A definir - Convenção partidária para homologação de candidaturas e possíveis coligações.
Do Portal Eliezer Gomes

Nenhum comentário: