domingo, 10 de fevereiro de 2008

Voltei!

Depois de uma semana sendo enrolado pelo suporte da Telemar-Velox, descobri que o meu problema eram dois: 1 - O suporte 0800 565658; 2 - Meu Modem.
Suporte 0800565658 - Sempre que ligava para solicitar ajuda, era informado que estava sendo feita uma "manutenção emergencial na minha localidade" e que passado o tempo estipulado, se eu não conseguisse conexão, desligasse os 3 cabos do modem e reinicializasse o computador. Perdi a conta das tentativas. Nas conversas travadas pelo tele-marketing, sempre falava na possibilidade de solicitar a presença de um téncico em minha residencia, mas era de pronto desistimulado a fazê-lo porque caso o técnico não percebesse nenhuma anomalia na rede da Telemar, seria cobrada uma taxa de visita improdutiva, só que esse argumento foi derrubado, uma vez que todas as minhas tentativas foram por água abaixo e a mim não restava outra alternativa. O Modem - Foi com a vinda de um técnico que tive duas revelaçãoes inesperadas: A Telemar não fez nenhuma manutenção emergencial nesse período e o problema estava no modem, e que se o suporte por telefone funcionasse e não mentisse, eu poderia ter tido essa constatação e não precisa ter formatado o PC, reinstalado os drives, perdido arquivos. Trocado o modem, estou de volta on line e com a grata satisfação em saber que os nossos blogs e sites nesse momento, já deixaram os representantes da direita prá trás. Vamos em frente, até que outro problema não nos atrapalhe. Helio de Almeida Oliveira.

Nenhum comentário: