terça-feira, 18 de março de 2008

Campina Grande-PB. Tico Lira convoca militância petista para reagir aos boatos da oposição.

A falta de projetos e propostas da oposição, e o grande índice de aceitação popular do prefeito Veneziano (PMDB) estão levando a oposição ao desespero, devendo a militância petista está atenta para reagir as estratégias desesperadas dos opositores.
O Secretário do município de Campina Grande, Francisco (Tico) Lira, que também é filiado ao Partido dos Trabalhadores, fez uma convocação aos militantes petistas presentes a Sessão Especial na Câmara Municipal, em homenagem aos 28 anos do partido. Segundo Tico Lira, a militância petista deve estar preparada para enfrentar o baixo nível na campanha de 2008, por parte da oposição. De acordo com ele a falta de projetos e propostas da oposição, e o grande índice de aceitação popular do prefeito Veneziano (PMDB) estão levando a oposição ao desespero, devendo a militância petista está atenta para reagir as estratégias desesperadas dos opositores. “Quero dizer a vocês, todos os dias eles estarão criando um boato contra a gestão do prefeito Veneziano, temos que está preparado pra isso. Agora tenho certeza por mais que eles tentem não vão conseguir desabonar essa administração, posso dizer isso olhando nos olhos de vocês.”
Vereador denuncia uso eleitoreiro do programa pão e leite da Paraíba.
O vereador Perón Japiassu (PT), denunciou na manhã de hoje (18), que o programa de distribuição de leite e pão, do programa do governo federal em parceria com o governo estadual/PSDB, está sendo utilizado por servidores responsáveis pela distribuição para prática de politicagem junto às famílias carentes que são beneficiadas pelo programa. De acordo com Japiassu, os funcionários ao entregarem o pão e o leite às famílias, estão ao mesmo tempo entregando panfletos apócrifos atacando a honra do prefeito de Campina Grande. “Atitudes dessa natureza estão tomando conta da nossa cidade, eles estão fazendo politicagem com a distribuição do leite, usando as pessoas necessitadas”, lamentou o parlamentar. Ele ainda apelou da Tribuna da Câmara, para que os vereadores que seguem orientação política do governado intervenham e não permitam o uso eleitoreiro do programa de distribuição do leite. “A que ponto nós vamos chegar? A que ponto chegará esta eleição? É muito preocupante. Temos que ser adversários políticos e não inimigos, esse campo não pode ser utilizado, chamo a atenção de vocês sobre os fatos que estão acontecendo, chamo a atenção para que conversem com os líderes maiores de vocês, discutam isso, evitem esse fato deplorável, aquele é um local apenas para o povo pegar o leite, não usem esse leite para fazerem politicagem barata,” detonou Japiassu. POLITICA DA PARAIBA
!_____________________________________________________!

Um comentário:

Anônimo disse...

Urgente! Leiam no blog do Igor: PIG demite Paulo Henrique Amorim! Ataque à blogosfera!
http://alexeievitchromanov.zip.net


Alberto