terça-feira, 18 de março de 2008

Inclusão Digital. Prefeitos selecionarão até o dia 31 escolas que receberão computadores

 
O deputado Luiz Couto (PT-PB) recebeu comunicado do Ministério da Educação informando que os prefeitos de todo o país têm até o dia 31 de março para selecionar as escolas que receberão 12 mil laboratórios de informática do Programa Nacional de Informática na Educação (ProInfo). 

Segundo o parlamentar, os laboratórios licitados em dezembro do ano passado, no maior pregão para aquisição de computadores da história do programa, serão distribuídos para escolas públicas de todo o país em 2008. “Vale ressaltar que este ano as prefeituras terão de enviar fotos das escolas e dos laboratórios para serem aprovados”, alertou.

O ProInfo é resultado de ampla parceria entre Governo Federal, Estados e municípios. Para aderir ao programa e escolher as escolas a serem beneficiadas por ele, é necessário seguir três etapas: enviar termo de adesão, efetuar cadastro e selecionar escolas.

Confira passo a passo o processo de seleção das escolas e a adesão ao programa no portal.mec.gov.br/seed/arquivos/pdf/passoapassoprefeituras.pdf.


Fonte: www.luizcouto.com 

 
 

Nenhum comentário: