terça-feira, 18 de março de 2008

PAULO HENRIQUE AMORIM É DEMITIDO SUMARIAMENTE (E POR FAX) DO IG

PAULO HENRIQUE AMORIM É DEMITIDO SUMARIAMENTE (E POR FAX) DO IG. QUEM DEMITIU? O PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA) E A ELITE CANALHA QUE SEMPRE PREDOU ESTE PAÍS!
O jornalista Paulo Henrique Amorim, aquele que criou bordões impagáveis a respeito do PIG e suas práticas nefastas, foi demitido hoje do portal IG. Qual a razão? Sei lá. Deve ser porque o IG não tolerava mais o bordão contra o "presidente eleito" José Serra! Ou então o hit "Farol de Alexandria, aquele que lançava trevas sobre a antiguidade" incomodava sobremaneira os chefões do portal! Ou então o inominável "Índice Vamos Derrubar o Lula", onde PHA desnudava as aspirações mais secretas da elite podre e canalha deste país; já que por esse índice o Lula jamais caía! Mas a verdade é uma só: Paulo Henrique Amorim foi a primeira vítima do ataque que as elites calhordas e o PIG desfecharam contra a Blogosfera! Não nos iludamos, todos nós corremos riscos de termos nossos sítios suspensos por nossos provedores e portais, quase todos ligados umbilicalmente ao PIG. Por isso, companheiros da blogosfera, vamos à trincheira! É a guerra total! O que está em jogo nesse momento é o modelo de país que queremos legar à geração vindoura! Se amanhã, este bloguezinho aqui sair do ar, denunciem, resistam! Usem a sociedade civil, as ONGs, para denunciar no exterior mais esse ataque à liberdade de expressão e à soberania do Brasil! Chegou a hora da Blogosfera (assim mesmo, em maiúscula) mostrar a que veio. Ao bravo jornalista, blogueiro e colega Paulo Henrique Amorim, eu afirmo: não está sozinho nessa luta, companheiro! Cada blogonauta (palavra novinha, recém-saída do forno), esteja onde e como estiver, é um irmão! Irmão de fé na luta por um país e um mundo melhores! Aos canalhas da elite apeada do poder em 2002 e aos canalhas vende-pátrias do PIG, eu afirmo: NÃO PASSARÃO! Igor Romanov
!----------------------------------------!

Um comentário:

Anônimo disse...

....pha foi tarde, nunca vi um blog tão ruim quanto aquele, sem lógica, sem argumentação, sem coerência.....
Ele utilizou aquele blog em defesa contra o ranço que tem contra o serra e o fhc.
O lulla não quer saber de pha, pois em 1998 (na band) ele fez uma reportagem que detonava o sapo barbudo (segundo brizola).
O IG admite e demite quem quiser.....assim como qualquer empresa....
Falta agora demitir o mino carta, nassif, frave e demais esquerdistas inúteis.....
Valeu IG....até que enfim !!!!