terça-feira, 10 de junho de 2008

PSDB Na Lama:A Máscara Continua a Cair


É caros leitores, como já postei aqui, a oposição está perdida em meio a tantos escândalos. A máscara deles continua a cair de forma vexatória. Por Guina
Pois como se não bastasse o já sabido por toda a população brasileira, os muitos desmandos e atos vergonhosos com o PSDB no governo FHC, com a compra da emenda da reeleição, o rombo feito na Nossa Caixa pelo governo Geraldo Alckmin em São Paulo e o envolvimento de José Serra no caso da máfia dos Sanguessugas, dentre tantos outros, agora os tucanos se vêem atolados até o pescoço num mar de lama sem fim. O caso Alstom, esquema que deu um prejuízo de cerca de R$ 1,375 bilhões aos cofres públicos em São Paulo e a crise moral, ética e de governança na fraca administração Yeda Crusius no Rio Grande do Sul, com o recente escândalo no Detran/RS, com desvio de quase R$50 milhões, e que já derubou todo o secretariado da tucana incompetente, expõe um quadro triste mais real da situação vivida pelo PSDB no país. É o modus operandi deste partido que sempre agiu na clandestinidade e contando com o apoio de uma mídia sem escrúpulos para tentar voltar ao poder e acabar com tudo aquilo que o Presidente Lula tem feito para o povo mais carente.
A corrupção está no DNA do PSDB, é fato. E eles estão perdidos: sem moral, sem crediblidade, sem vergonha e sem apoio do povo.

Nenhum comentário: