quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O PIG não escreve para o Brasil

LUSTOSA DA COSTA COMENTA*:

Lula no fim - Quando leio, no jornalão paulista, que os candidatos da base de Lula lideram a disputa eleitoral em 20 das 26 capitais do País, lembro da grande imprensa garantindo que Lula e o PT estavam acabados. E que só haviam ganho a presidência da República, no segundo turno, por conta do atraso e da pobreza dos eleitores nordestinos, beneficiados pelo programa do Bolsa Família.
Imenso grotão - Pelo visto, o PT continuará a ser o partido mais votado, no próximo pleito, apesar de seu desaparecimento ter sido decretado por todos os meios de comunicação, a serviço do tucanato e a direita. E Lula permanece como o presidente da República mais popular da história, embora FHC o seja, entre meios de comunicação, que se encheram de dinheiro e negócios em seus oito anos de mandato e entre aqueles que ganharam empresas públicas, dentro da privataria de seu governo.
Críticas - O presidente do Supremo Tribunal continua firme na defesa de suas causas, criticando a operação Satiaggraha, que levou às grades Daniel Dantas, imediatamente libertado por ele. Lustosa é jornalista do Diário do Nordeste e reside em Brasília.

*Lustosa da Costa é Jornalista do DN-Ceará.

Um comentário:

GUERILHEIROS VIRTU@IS disse...

Ousamos postar este comentário em nosso Blog: www.guerrilheirosvirtuais.blogspot.com
Qualquer problema, pls avise que tomaremos as provuidências.
Atenciosamente
Saroba & Suzana