terça-feira, 14 de julho de 2009

Tirinhas

*Motel no Senado? Que história mais cabeluda é essa? Resta saber quem usava os serviços sexuais no Senado, se só o diretor afastado Agaciel, ou os distintos senadores. Sendo assim, não é nenhuma estupidez imaginar, que o romance astral entre o senador Renan e a sua companheira Mônica Veloso se dava nesse recinto exclusivo. Será?

*Tortura Nunca Mais! Vídeo espalhado na Internet, dá conta de uma sessão de tortura cometida por agentes penitenciários, contra José Carlos dos Santos, apelidado por "monstro do Rangel" quando ele entrava no presidio para aguardar julgamento. O Carlos José dos Santos foi preso depois de ter confessado que matou com golpes de facão, no bairro do Rangel em João Pessoa-PB, praticamente uma familia inteira (7 pessoas). O acusado está preso, e os crimes dele serão julgados, agora o que se espera do Estado, é que a pessoa tenha um julgamento justo. Praticar tortura, é uma forma de se nivelar ao assassino, além do que, a tortura no Brasil é considerado como crime hediondo, inafiançável. Lembramos da triste história do golpe militar de 64, onde centenas de brasileiros eram presos, torturados e assassinados pelos militares. Triste memória, por isso, Tortura Nunca Mais!

* E Efraim, senador DEM-PB? Metida em mais uma maracutaia, que rendia a ele por mes, nada mais nada menos, que R$ 300 mil reais (Revista Istoé). Usou a tribuna do senado para se defender, mas dizem que a emenda saiu pior que o soneto, pois ele usou dados antigos, de mais de um ano, com prazo de validade vencido. Que facilidade esse senhor tem para se meter em confusão, né? Mas nenhum dar prejuízo a ele, pelo contrário, nós cidadãos inocentes úteis, que nos ferramos.

Nenhum comentário: