domingo, 9 de agosto de 2009

A vaca indo pro brejo?

Parece que aos poucos a vida dos Demo-Tucanos está se desmoronando. Donos de uma conduta ilibida? no passado, principalmente quando o Governo Federal enfrentava uma crise na era do mensalão?, agora, que já fora provado que nem o mensalão existiu e que a crise era uma marolinha, os olhos de "delator" se viram fatalmente contra os acusadores. São muitos os problemas e por mais que a mídia indecente tente cobrir o sol com a peneira, ela deixa escapar o óbvio: A corrupção grassa no ninho tucano.
São muitos os golpes acusados por eles nos últimos dias, como suspeita de irregularidades na obra do Metrô, apontando remessas ilegais de dólares em conta na Suiça com o devido bloqueio e o consequente esvaziamento de abastecimento de financiamentos para a campanha politica de José Serra, apontamento pelo MPF da Governadora Yeda (Cruzes) como integrante de quadrilha criminosa, o pedido pelos senadores de cassação do mandato de Artur Virgilio por quebra de decoro parlamentar, além, é claro da derrota na quebra de braços contra José Sarney. O DEM, segundo o TSE, é o partido mais corrupto do Brasil, seguido pelo PMDB e PSDB. Eles são, digamos assim, os partidos que numa competição esportiva, têm vaga no pódium. No embate, PTxPSDB vale muito a performance dos aliados no tocante a ficha limpa, sendo assim, não é dificil prever quem se sairá melhor. Avança mais, quem é mais maneiro, quem tem menos explicação a dar sobre as suas peraltices, e nesse tocante, DEM-Tucanos, tem muito o que explicar, já que proposta com contéudo, não é a seaara deles, e nesse caso, a vaca vai bro brejo, ou melhor, os tucanos.

Um comentário:

eEUcomISSO [Tassio Bruno] disse...

oi helio!
otimo texto como sempre.
e sim, a vaca está mesmo indo para o brejo.

e o demo -- partido do cramulhão -- junto com os PsdBestas, finalmente estão vendo que o "buraco é mais embaixo", quando se fala de povo brasileiro.

afinal, a yeda vai sim sair!

fuiz helio, abraços!

blog:
www.blogdoiml.cjb.net
http://treeegggs.spaces.live.com/