sábado, 13 de novembro de 2010

Consulta CPF Serasa

CONSULTA SERASA HELIOJAMPA, disponibiliza pela internet consultas para análise de crédito, hospedados no Banco de Dados da Serasa.
Olá Visitante! Seja bem vindo ao Consulta Serasa Helio Jampa.
Precisa consultar um CPF ou CNPJ aos órgãos de proteção ao credito? Você está no lugar certo!
Realizamos consultas a qualquer CPF ou CNPJ, junto a todos os órgãos de proteção ao credito, a nível nacional, sem burocracia, sem sair de casa.
Nosso blog disponibiliza para você o site de consultas mais seguro da internet brasileira, Seguro, pois conta com o método de pagamento mais moderno e eficiente da atualidade, o PagSeguro, com ele você tem a certeza que receberá sua consulta ou o seu dinheiro de volta!
- Como realizo consultas aos órgãos de proteção ao credito?
R: E muito fácil, basta realizar com atenção os quatro passos a seguir para realizar quantas consultas desejar:
1º. Para solicitar sua consulta basta clicar nos ícones de cada colsulta colocados no lado direito do blog. Embaixo de cada consulta voce encontra uma descrição do assunto desejado de acordo com sua necessidade.
2º. Para finalizar seu pedido de consulta e efetuar o pagamento referente aos serviços desejados, basta clicar no botão "Pague com PagSeguro" que está localizado abaixo da consulta desejada.
3º. Você será direcionado a uma página de compras do PagSeguro e deverá inserir seus dados cadastrais e confirmar seu pagamento, após concluir seu pagamento e após o PagSeguro confirmá-lo, enviaremos via E-mail a sua consulta.Clique Aqui.
4º. Após concluir seu pagamento e enviar os dados a serem consultados, basta aguardar, enviaremos em seguida para o seu E-mail as informações solicitadas.
Simples assim!
Lembre-se, todas as consultas a CPF e CNPJ via internet são cobradas, pois existem pessoas trabalhando e tantos outros custos elevados para que sua consulta chegue até você. Desta forma podemos manter a qualidade de atendimento que você, nosso cliente, merece!
Pode confiar, é seguro!
O serviço está disponível para pessoas fisícas e jurídicas. Para consulta, clique no ícone correspondente ao lado. É necessário que voce forneça CPF*, se for pessoa física e CNPJ se for Jurídica e nome completo. A resposta a sua solicitação será enviada por E-mail, onde só voce terá acesso e poderá acessar a hora que quiser. Pague pelo Pag Seguro, é simples e seguro.
*Atenção: É imprescindível o número do CPF em todas as consultas, sem ele, não é possível pesquisar no Banco da Serasa, até porque, se fosse possível pesquisar a partir de nomes, poderíamos nos confrontar com homônimos, o que seria um desastre para uma pesquisa séria.
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, a existência ou não de protestos, cheques sem fundos, pendências e restrições financeiras, dívidas vencidas, ações judiciais, falências e concordatas, participação em empresa falida.
A consulta completa utiliza o mais atual sistema da Serasa para acesso instantâneo, por meio do CPF ou CNPJ, ao maior banco de dados do gênero no Brasil, que reúne, com exclusiva cobertura nacional, informações sobre a quantidade de:
Protestos,
Cheques sem fundos,
Pendências e restrições financeiras,
Dívidas vencidas,
Ações judiciais (Executivas, de Busca e Apreensão e de Execução Fiscal da Justiça Federal),
Falências e concordatas,
Participação em empresa falida,
Registro de consultas.
Além das informações citadas, o sistema informa, se disponível: Para pessoa física:
Grafias do nome,
Grafias semelhantes com outro CPF*,
Participações societárias*,
Telefones e endereços alternativos*,
Para pessoa jurídica:
Endereço,
Natureza jurídica*,
Informações comerciais* (última compra, maior compra e maior acúmulo),
Quadro societário e se os sócios possuem restrições*
* se disponível.
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, sobre a existência ou não de cheques sem fundos.
A consulta de cheques utiliza o sistema ACHEI-Recheque criado pela Serasa, uma das maiores empresas do mundo em análises e informações para decisões de crédito. Essa consulta retorna por meio do CPF ou CNPJ, sobre a existência ou não de cheques sem fundos (alíneas 12, 13 e 14), e caso sejam informados os dados do cheque, o sistema informa também se o mesmo consta no banco de dados da Serasa como sustado, cancelado, roubado ou extraviado (se disponível).
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, sobre as pendências existentes informadas por usuários do sistema da Serasa.
A consulta de pendências utiliza o sistema PEFIN criado pela Serasa. Essa consulta retorna por meio do CPF ou CNPJ, sobre as pendências existentes informadas por usuários do sistema (lojas e bancos).
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, sobre as pendências existentes informadas por usuários do sistema da Serasa.
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, sobre os cheques sem fundos e pendências informadas por usuários do sistema da Serasa.
A consulta de cheques junto com pendências utiliza o sistema ACHEI-Recheque mais PEFIN criado pela Serasa. Essa consulta retorna por meio do CPF ou CNPJ sobre a existência ou não de cheques sem fundos (alíneas 12, 13 e 14) e as pendências, que são informadas por usuários do sistema (lojas e bancos). Caso sejam informados os dados do cheque, o sistema informa também se o mesmo consta no banco de dados da Serasa como sustado, cancelado, roubado ou extraviado (se disponível).
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, sobre a quantidade de protestos que constam na base de dados da Serasa.
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, sobre a existência ou não de protestos e relaciona a quantidade de ocorrências que constam na base de dados da Serasa.
Consulta, por meio do CPF ou CNPJ, sobre os cheques sem fundos, pendências informadas por usuários do sistema da Serasa e protestos do estado escolhido.
A consulta de cheques junto com pendências e protestos do estado utiliza o sistema Crednet criado pela Serasa. Essa consulta retorna por meio do CPF ou CNPJ a existência ou não de cheques sem fundos (alíneas 12, 13 e 14) , pendências informadas por usuários do sistema (lojas e bancos) e protestos do estado escolhido no momento da consulta. Caso sejam informados os dados do cheque, o sistema informa também se o mesmo consta no banco de dados da Serasa como sustado, cancelado, roubado ou extraviado (se disponível).
Mostra até 3 telefone(s) com endereços de instalação relacionados ao CPF informado.
Mostra até 3 telefone(s) com endereços de instalação relacionados ao CPF informado. É possível que nenhum número seja listado caso estejam bloqueados para divulgação, porém a consulta será cobrada normalmente.
Lista endereços e telefones relacionados a uma pessoa ou empresa.
Mostra endereços e telefones alternativos que possam estar relacionados a uma determinada pessoa ou empresa. O sistema consulta informações fornecidas por usuários do sistema da Serasa (lojas e bancos).
É possível que em alguns casos, nada seja retornado ou que a informação não esteja necessariamente relacionada à pessoa ou empresa consultada, porém a consulta será cobrada normalmente.
Mostra o endereço de instalação do telefone.
Mostra o endereço de instalação do telefone. (somente telefones fixos).
É possível que o endereço não apareça caso o telefone esteja bloqueado para divulgação, porém a consulta será cobrada normalmente.
Mostra os dados de veículos através da placa, renavam e outros.
Através da placa, renavam, chassi, número do motor ou número da caixa de câmbio, retorna os dados completos* do veículo e se possui alarme/B.O. de roubo ou furto.
*Se disponível.
Pode ser utilizada como complemento da consulta completa, retornando até 99 ocorrências das anotações encontradas.
Esta consulta pode ser utilizada como complemento da consulta completa, pois retorna até 99 ocorrências das anotações de protestos, ações judiciais, falências e concordatas, participação em empresa falida, restrições e pendências financeiras, cheques sem fundos (detalha somente a quantidade de ocorrências por bancos) e dívidas vencidas.
Riskscoring® Empresarial é um completo relatório de informações da Serasa sobre comportamento em negócios das empresas.
A consulta Riskscoring® Empresarial é um completo Relatório de Informações da Serasa sobre comportamento em negócios das empresas no mercado, permitindo acesso instantâneo por meio do CNPJ ao maior banco de dados do gênero no Brasil com exclusiva cobertura nacional, retornando a quantidade de:
Protestos,
Cheques sem fundos,
Pendências e Restrições financeiras,
Dívidas vencidas,
Falências e concordatas,
Endereço,
Natureza jurídica*
Registro de consultas,
Ações judiciais (Executivas, de Busca e Apreensão e de Execução Fiscal da Justiça Federal),
Participação em empresa falida,
Informações comerciais* (última compra, maior compra e maior acúmulo).
Quadro societário e se os sócios possuem restrições*,
Participações em outras empresas e se possuem restrições*,
Credit Riskscoring®*.
* se disponível.
O Credit Riskscoring® Serasa é uma avançada ferramenta estatística, baseada em informações cadastrais e comportamentais da empresa e dos sócios, que classifica instantaneamente e de forma objetiva o risco de crédito de quase a totalidade das empresas brasileiras. Indica a probabilidade de a empresa consultada apresentar ocorrências negativas em um horizonte de seis meses. Resultante da combinação de avançadas tecnologias de crédito e de modelagem estatística de dados, o Credit Riskscoring® Serasa baseia-se em informações continuamente atualizadas, definindo a pontuação indicativa do risco de inadimplência, em uma escala de 1 a 1.000 (quanto maior melhor).

Nenhum comentário: