terça-feira, 2 de novembro de 2010

A disputa eleitoral terminou, agora a disputa é politica.

Incrível, mas tem gente que não aprende mesmo. Mal acabou a eleição, Dilma sequer comemorou a vitória e o bloco dos derrotados já estava formado para concorrer as eleições de 2014. A reeleição acabou aqui ou a DILMA já desistiu de concorrer a sua própria reeleição? Quem encabeçava a lista dos prováveis sucessores?
Pela ordem de importancia(?):
-Aécio Neves que não conseguiu que Serra ganhasse de Dilma no seu estado;
-Marina Silva que perdeu 2 vezes e que pessoalmente não transferiu voto para ninguém. O eleitor decidiu por si a escolha principalmente por Serra.
O governo de Dilma ainda nem começou e a mídia golpista quer acabar.
Dilma tá tem tudo para fazer um grande governo, porque inicia com um país dentro dos trilhos, diferente de Lula que pegou um país quebrado.
...............................
A mídia já começa a desenhar o golpe, e Dilma que de besta não tem nada, já toma as suas providências para colocar os pontos nos is.
Foi na Record a sua primeira entrevista como presidente eleita. Segundo Marilena Chaui, de nada adianta protestarmos contra mídia golpista se continuamos a dar entrevista a ela e com exclusividade.

Um comentário:

Abra a Boca, Cidadão! disse...

É fundamental discutir a partir de agora a mídia brasileira, e conter sua porção maior, ou seja, a golpista. Dentro da lei e sem ferir a liberdade de imprensa, claro. Devemos todos continuar mobilizados, dando sustentação à Presidenta Dilma também nesta questão. É o que pretendo fazer no blog "Abra a Boca, Cidadão!" Parabéns pelo blog.