quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paraiba: Terra sem Lei

Bandidos retaliam ações da Polícia e aterrorizam Mandacarú à luz do dia.

Não deu tempo o Governo comemorar mais uma prisão de "perigosa quadrilha" como vem sendo o script do secretário Cláudio Lima. Logo após o anúncio bomabástico da cúpula da Segurança Pública sobre ações de combate ao crime um grupo de meliantes levou o terror ao bairro de Mandacarú numa mensagem explicita de que, a Polícia de Ricardo Coutinho não inspira medo a ninguem.

Em menos de 12 horas após a da prisão de uma quadrilha acusada de assassinatos, assaltos e tráfico de drogas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, os bandidos não se intimidaram e continuam desafiando a polícia.

Na noite de terça-feira, (12) uma gangue levou pânico aos moradores do bairro com a prática de assaltos e disparos para o alto. Com medo, muitos moradores que se encontravam na rua entraram em casa e fecharam as portas e não quiseram falar com a imprensa com medo de sofrerem represálias por parte dos bandidos.

De acordo com a polícia, os bandidos assaltaram três mercadinhos e só não invadiram outros estabelecimentos comerciais porque os proprietários fecharam as portas. Após os assaltos, eles saiam pela rua efetuando disparos para o alto como forma de intimidar os moradores.

Enquanto os bandidos estavam agindo, alguns moradores, mesmo com medo de represálias tiveram a coragem de ligar para a polícia e informar o que estava acontecendo no bairro. Várias viaturas e homens dos grupos de elite da Polícia Militar foram acionadas e realizaram investigações e buscas, mas os bandidos não foram presos.

Nenhum comentário: