sábado, 8 de outubro de 2011

Sexo, tarada morde penis de stripper

Tarada morde pênis de stripper 'Tony Tripé' durante show; homem ficou sangrando.


O stripper Tony Prado, o Tony Tripé, 35 anos, passou por um sufoco na quarta-feira da semana passada, durante apresentação no Clube das Mulheres, na Praça 15, Centro do Rio. Uma fã se empolgou com o show de Tripé e mordeu o bilau dele, que chegou a ficar sangrando. O stripper teve que procurar socorro num hospital e ficou cinco dias sem trabalhar.
"Nos shows, mexo muito com a cabeça das mulheres, pois me apresento vestido de médico e entro no palco excitado. Tem umas que levam na brincadeira, mas outras acabam machucando", contou Tripé, dizendo que essa foi a terceira vez que levou uma mordida.
No último caso, a mulher perdeu a linha ao ser chamada no palco por Tripé e partiu para cima dele. No entanto, ele terminou seu show e só percebeu que estava machucado quando a mulherada começou a apontar para o sangramento. Com dores, o stripper precisou ser medicado.

‘Está tudo funcionando'


Tripé agradece por estar vestido na hora da dentada. "Estava na primeira parte do show e ainda estava de roupa. Se já estivesse de sunga, o estrago seria maior", disse o stripper, que contou que o ferimento não foi sério e garantiu: "Está tudo funcionando perfeitamente. Só ficou marquinha".
Depois de ficar afastado das suas atividades por cinco dias, Tony, que também trabalha como taxista e mora em Madureira, já voltou a se apresentar no Clube das Mulheres, onde faz shows há 11 anos. Apesar do susto, Tripé afirmou que chamaria a mulher novamente para subir ao palco, mas destacou que tomará mais cuidado a partir de agora com todas as fãs. "Vou ter mais cuidado. Na hora em que a mulher subir ao palco, vou pedir para não morder, como já fiz na terça-feira, quando voltei ao trabalho."
Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário: