terça-feira, 26 de junho de 2012

CONFIRMADO: PT e PPS juntos em João Pessoa

Cartaxo confirma Nonato como seu vice; PP não comparece e pode deixar aliança.


A confirmação foi feita pelo próprio Luciano Cartaxo.

Cartaxo, Agra e Nonato confirmam aliança e indicação do vice (Crédito: @orielfarias) Está confirmado. A chapa do PT que concorrerá a prefeitura de João Pessoa está formada. Luciano Cartaxo candidato a prefeito e o jornalista Nonato Bandeira candidato a vice-prefeito. A confirmação foi feita pelo próprio Luciano Cartaxo que chegou ao prédio da Asplan de mãos dadas com Bandeira. Nenhum representante do PP compareceu ao evento dando força a tese de que o partido ficou chateado com as articulações com o PPS e pode deixar a aliança.
O prefeito Luciano Agra também confirmou o apoio ao deputado estadual Luciano Cartaxo e disse que tomou a decisão de apoiar o petista e Nonato Bandeira como vice para manter os avanços conquistas pela cidade de João Pessoa.
Mas, nem tudo são flores no jardim do PT, além da insistência de parte do diretório municipal do partido de barrar a candidatura de Cartaxo, agora através de um plebiscito que deve ser convocado nos próximos dias, o PP também não gostou da articulação feita junto com o PPS a revelia dos progressistas que já teria garantias petistas de que estaria na chapa majoritária.

Nenhum comentário: