quarta-feira, 4 de junho de 2014

IFPB já tem novo Reitor

Com 100% de urnas apuradas, Nicácio é o novo Reitor do IFPB.
O IFPB já tem um novo Reitor para o quadriênio 2014-2018. É o professor Cícero Nicácio que concorreu com o lema "Juntos Somos Mais" número 102.
A eleição foi apertada, 51,13% pró Nicácio e 48,87% para o professor Joabson.
Nicácio foi elito para o quatriênio 2014-2018.
Eleições para reitor no campus Campina teve clima de tranquilidade.
A votação no Campus Campina Grande iniciou pontualmente às 08 horas da manhã desta quarta-feira, 04. O clima foi de tranquilidade com estudantes, docentes e técnicos administrativos exercendo a democracia nas seções eleitorais do campus. O maior registro de votantes pelo turno da manhã foi de alunos.
Como de hábito, o professor Cícero Nicácio chegou nas primeiras horas da manhã ao campus Campina Grande e foi visitar as instalações, obras e cumprimentar estudantes, servidores e funcionários. Ele foi à urna votar por volta das 08h30 e durante sua passagem até o local de votação, a pedido dos estudantes, pousou para muitas fotos, além de receber manifestação de apoio por onde passava.
Ao sair da cabine de votação, Nicácio fez o “V” da vitória e falou do pleito que segue até às 20 horas. “As manifestações em todos os campi me deixaram revitalizado. Acredito que independente de quem saia vencedor, o importante é saber que a instituição é perene”, declarou. Depois que votou, o candidato seguiu para João Pessoa de onde acompanhará o processo eleitoral ao lado de sua família.
Estão aptos a votar no campus Campina mais de 1,7 mil eleitores em 04 urnas localizadas nas salas 01, 02, 03 e 04. Para votar é preciso ter em mãos um documento de identificação oficial com foto. A comissão alerta aos estudantes que a carteira estudantil não é válida.
*Ernani Baracho – Jornalista do campus Campina Grande

Nenhum comentário: