domingo, 6 de julho de 2014

História de seios, peitos e mamilos.


Todo homem adora um belo par de seios, certo? Mas será que todos sabem o que fazer com eles?
Sim, porque o que tem de mulher que reclama que de homens que não sabem "brincar" direito com algo que a natureza lhes deu de tão belo, não é brincadeira.
Tem homem que é tão ignorante em relação ao prazer feminino, que acha que pode fazer uma mulher subir pelas paredes se apertar seus seios como se fossem buzinas. Não tem nada a ver, pessoal! Se ela subir pelas paredes vai ser de dor! Gente, os seios são tão sensíveis que uma apalpada mais forte pode causar lesões!
Mulher que sente prazer ao ter seus seios socados, torcidos, e espremidos, só existe nestas fitas de filme pornô, ou é masoquista!
E aqueles chupões que os caras dão, como se quisessem engolir os seios das meninas? Tem uns que além de ligarem a "máquina de vácuo", arreganham tanto a boca que, se bobear, alcançam os mamilos da garota com o gogó! E não é de estranhar se ela olhar para aquilo e ficar apavorada: "Meu Deus! Ele vai me engolir!"
Sem contar que na maioria das vezes, quando o homem escancara a boca iguais aquelas cobras engolindo ovo, ele acaba por machucar seu anjinho com os dentes!
Em relação aos dentes é preciso redobrar os cuidados. No máximo o que elas gostam é de mordiscadinhas bem suaves, quase sem nenhuma pressão. Mas tome cuidado: ralar os dentes nos mamilos pode cortar todo o barato!
Outra coisa que elas odeiam é quando o cara não faz a barba direito e esfola o colo dos seios com o "arame farpado".
Seios são duas coisinhas frágeis e delicadas que merecem o dobro da atenção na hora de fazer um movimento mais brusco. E entre os descuidos que elas mais reclamam, as cotoveladas são campeãs. Mas tem coisa pior, como o cara se apoiar neles na hora de mudar de posição na cama.
E por mais que peça desculpas, dificilmente uma mulher ficar à vontade com um homem que acha que seus seios servem de apoio para os braços!
Poucas são as mulheres que não perdem o humor quando um Zé Ruela já vai metendo as mãos no meio do decote, puxa os seios para fora do sutiã e já vai se servindo! O que é isso, pessoal? É preciso ser delicado e saber esperar o momento certo para acariciá-los. E tem que pega-los com carinhos, retirar com jeito de dentro do sutiã, jamais se esquecendo de admirá-los! Sim, meu caro, antes de qualquer coisa é muito importante fazer um elogio, ou até mesmo ficar embasbacado, sem voz diante de tão formosa maravilha.
Mas veja lá o que vai falar, hein!? Nunca se refira a eles como: "Nossa, mas que tetões maneiros, gata!"
Isto é uma grosseria capaz de brochar qualquer mulher! O certo é sempre chamá-los pelo nome: seios! Tudo bem que algumas mulheres até achem bonitinho serem chamados de peitos, peitinhos, mas tetões ou peitões nunca!
Nunca comece suas carícias pelos seios, isto pode deixá-las assustadas e decepcionadas - e ainda podem achar que você é do tipo que não gosta de perder tempo. O famoso fominha, lembra?
Vá esquentando a garota com todo tipo de carinhos, e só depois que sentir que ela está pronta para carinhos mais íntimos, abra sua blusa bem devagar, botão por botão, de preferência com os dentes. O quê? Não sabe abrir botões com os dentes? Então treina que é o maior barato!
Se ela estiver com camiseta, enfie as mãos por trás e solte seu sutiã, deixando que os mamilos entrem em contato com o tecido. Vai por mim: muitas mulheres adoram quando o tecido resvala levemente nos bicos. Depois vá passando as mãos por cima bem devagarzinho, até sentir que ela está pegando fogo.
Quando tocar seus seios nunca vá direto aos mamilos, deixe-os para o final. Use toda a mão para acariciar bem de leve os seios de seu anjinho, e só depois toque os mamilos com as pontas dos dedos. Vá dando leves toques, dedo por dedo, bem na pontinha, então apalpe todo o seio, usando as palmas das mãos para roçá-lo beeeem de leve!
Use a ponta da língua para ir contornando os mamilos (sempre delicadamente) e depois vá lambendo as pontas, usando o máximo de sua língua para prolongar o prazer, deixando a camiseta molhada com sua saliva, aumentando o ritmo aos poucos.
Depois é só tirar a blusa com todo carinho e se esbaldar.
Uma coisa que poucos homens sabem, é que muitas vezes um seio é mais sensível que o outro, reagindo de maneira diferente aos carinhos. Descubra qual deles é o mais assanhado, mas nunca despreze o outro, coitadinho!
Pode ser até que você ache que isto é muito demorado, que o melhor é não perder tempo e ir logo metendo a boca! Pura perda de tempo, meu amigo! Agindo assim, com todo este egoísmo, nunca será bom de cama, pode apostar!

Veja diversos seios, mamilos. Pequenos, médios e fartos, mas todos muito gostosos.

Nenhum comentário: