quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Em Alagoas Dilma lidera com 51%

O Sistema Pajuçara de Comunicação divulgou, nesta manhã (14), pesquisa realizada pelo Instituto Exatta; de acordo com os dados, o candidato ao governo de Alagoas, Renan Filho (PMDB) com 38%, ao Senado, Fernando Collor (PTB) 39%, e à Presidência, Dilma Rousseff (PT) com 51% das intenções de voto, estão na liderança.

14 DE AGOSTO DE

Presidência da República

Para o cargo de Presidente da República, a pesquisa revelou que Dilma Rousseff (PT) lidera em Alagoas, com 51% das intenções de voto. Eduardo Campos (PSB) teve 16% e Aécio Neves (PSDB), 11%. O candidato Rui Costa (PCO) apresentou 2% das intenções. No total, 9% dos alagoanos entrevistados disseram que não votariam em nenhum candidato e outros 9% estavam indecisos.
Na primeira simulação para 2º turno, Dilma Rousseff venceria as eleições com 57% dos votos, enquanto Aécio Neves teria um total de 26%. 11% dos alagoanos não votariam em nenhum candidato e outros 5% estavam indecisos.
Na segunda simulação, Dilma teria 55% dos votos e Eduardo Campos, 30%. Nesse caso, 5% dos entrevistados declararam que estavam indecisos e outros 10% que não votariam em nenhum dos candidatos apresentados.

Interesse

O levantamento ainda quis saber o nível de interesse do eleitor alagoano para o pleito deste ano. De acordo com os números, 28% dos entrevistados disseram ter pouco interesse e 32%, nenhum interesse, o que somaria 60% do total.
Com gazetaweb.com

Nenhum comentário: