sábado, 25 de outubro de 2014

Dilma abre 6,9 pontos diz Vox Populi.

Presidente Dilma Rousseff aparece na frente nas três pesquisas que foram divulgadas nesta noite; no Ibope, sua vantagem é de seis pontos; no Datafolha, de quatro; no Vox Populi, de 6,9 pontos.
Ibope coloca a presidente Dilma Rousseff com 53% dos votos, contra 47% do senador Aécio Neves, oscilação ocorreu dentro da margem de erro; na pesquisa anterior, Dilma tinha 54% e Aécio 46%; na pesquisa Datafolha, ela tem tem 52%, contra 48% do senador Aécio Neves, o que configura empate técnico, no limite da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos; na Vox, os números são 53,4% a 46,5%; resultado da disputa presidencial mais emocionante de todos os tempos será conhecido neste domingo, às 20h.
O Instituto Vox Populi chega ser mais generoso, uma vez que ele coloca Dilma a 6,9 pontos na frente de Aécio. Vale lembrar, que foi o Vox Populi que primeiro detectou a subida de Dilma sobre o Aécio (Link aqui). Esta é a penúltima pesquisa do Instituto, uma vez que ele fará a pesquisa de boca de urna para a campanha da candidata a reeleição, Dilma do PT.

Nenhum comentário: